Poesias (Sobretudo)

Poesia sobretudo b6fef

 

Prefácio: Antonio Silveira Ribeiro dos Santos

 

É com imenso prazer que aceitei o convite da Drª. Frances de Azevedo para prefaciar este seu livro, pois foi me dada a honra de falar de alguém muito especial e de profunda capacidade poética.

A autora demonstra nesta obra toda a sua sensibilidade como ser humano e literata, transformando-a em poesias muito agradáveis de ler. Além disso, a profundidade das palavras e das colocações mostra toda sua intimidade com as “coisas da vida cotidiana e da natureza”, propiciando ao leitor a oportunidade de conhecê-las de perto.

Poetisa, declamadora e trovadora renomada, a autora apresenta-nos um trabalho digno e de grande valor literário, que com certeza será muito bem acolhido nomeio intelectual brasileiro. Com certeza os amantes da poesia, orgulhosamente, poderão dizer que por meio deste livro a poesia brasileira ganhou mais um grande impulso e destaque no cenário intelectual.

Não é sem motivo que a Drª. Frances de Azevedo faz parte, entre outras coisas, do Movimento Poético Nacional, onde exerce a função de segunda secretária, participando, assim, na “prática” de um grupo altamente qualificado de poetas!

Que este livro seja mais uma brilhante contribuição da autora na sua luta para trazer aos seus leitores, que não são poucos, a alegria, deleite e momentos importantíssimos de reflexão.

 

  • Antonio Silveira Ribeiro dos Santos
    Juiz de Direito