Slide

Ah! Como é gostoso ver e sentir a natureza realçar as belezas e as magias de tudo que brota desta terra... deste chão.

Olhe essas florestas verdejantes com suas flores, seus frutos, seus perfumes, seus sabores. Atente para a riqueza de suas texturas, quase sempre sutis, mas, poderosamente envolventes, que enchem nossos olhos,Reinaldo Bressani nosso peito e nossa alma, com aquele instigante prazer... aquele sentimento que envolve e conquista. E se esse sentimento estiver centrado nas nuances das cores de um jardim pleno de variedades e vidas, então a sublimação será total. Simplesmente porque, toda vida num jardim emana de luzes refletidas dela mesma, com a exuberância de uma beleza etérea... com certeza, um magnetismo que reverbera vitalidade e energia, e, quiçá, líricas vozes que fazem a alma pulsar em devaneios.

Aí, não tem como deixar de se envolver pelo poder das sensações que fluem naturalmente desse ambiente adereçado de caprichos envoltos de fluidos e mensagens que falam direto ao cérebro e ao coração. É que, tais mensagens levam, em si, notas que o peito assimila, enquanto o coração, delas se aquece, enquanto a alma, por elas delira, e a mente regala-se do prazer extasiante.

Também, dessa química, fluem percepções transcendentais que ao peito apresentam-se com a delicadeza aveludada das pétalas, além da sutileza de fantasias serenas – uma mais inusitada que outra – que, ao final, geram as mais doces excitabilidades em face da beleza resultante. E esse conjunto tem, sim, um sublimado e mágico poder capaz de transmitir as mais autênticas sensações. Sensações que nos deleitam, nos encantam, e nos conquistam. Isso em razão da força admirável que a natureza tem de provocar em nós, a mais eloquente transformação. Magia única brotada dos mistérios dos céus e tão necessária ao nosso conforto, físico, mental e espiritual.