Slide

Reinaldo Bressani

il 794xN.811470908 5ldp 2f722Mulheres!

ah, essas mulheres que me fazem tanto sonhar com a felicidade, pois, dotadas daquela aura de iluminuras únicas, revelam-se templo de minhas castas alegrias e, com a suavidade de uma brisa matinal, mais e mais, envolvem-me em sensações de benquerer, clareando os rumos da minha vida, além de acrescentar especial colorido às minhas esperanças e aos meus desejos.

Ah, essas mulheres, intensas qual o lumiar das auroras primaveris e seus delicados matizes de múltiplas belezas, que me impelem em direção à paz.

Paz, à qual somente um amor verdadeiro tem o poder de contemplar.

Essas mulheres caprichosamente florescidas no jardim da humanidade e, engalanadas por uma aura de sedutores encantos, deixam em mim a certeza de que somente elas terem o poder de exalar os doces perfumes e os segredos das conquistas pertinentes ao continuar da própria vida.

Segredos que as elevam a dotes de esplendor, à par de seus fascínios naturais e vasta gama de qualidades a serem sempre sublimadas.

Necessário ainda, tanto quanto imperioso, realçar aqueles atributos personalíssimos e ingênitos, motivantes de tanta magia. Isso, em razão de terem a capacidade nata de transcenderem a banalidade dos conceitos estéticos e de revoarem soberanas pela sublimidade de suas almas.

Ah, também, em especial lembrança, aquela que me trouxe à vida e, guiando-me nos primeiros passos do meu caminhar, deu-me seu amor de forma incondicional e com o aroma inconfundível da maternidade responsável.

Amo todas vocês – bênçãos divinas neste mundo -, às quais, trago estas palavras, singelas, mas repletas de afetos - meigos e ternos -, como forma de extravasar minhas homenagens, pretenciosas, porém justas e pertinentes, no Dia Internacional da Mulher.

Parabéns, e mil beijos... perfumados com a magia e a doçura de seus encantos.